segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A magia de vez em quando reaparece

Não, quase não escrevo mais...
Acho que um dia voltarei a escrever, mas por enquanto, não dá.

Então, vivo um pouco minhas criatividades do passado, as muitas coisas que fiz num período em que fiz muita coisa mesmo! O período em que esse blog nasceu e foi engordando, até chegar a essa dieta que o mantém vivo só por estar ligado aos aparelhos. É que a esperança de que ele um dia volte a viver ainda não morreu, essa danada, que resiste, resiste, resiste! Então, tá. Que ela fique aí resistindo...

Enquanto isso, como disse, aproveito as produções do passado.

Esses dias, passeando pelo blog da minha amiga Patrícia li um post em que ela falava de um outro blog, chamado Banana Craft que publica de tempos em tempos festas de aniversário como antigamente, isto é, quando a gente fazia tudinho e não alugava simplesmente um buffet ou coisa parecida.

Nada contra os buffets! Já usei várias vezes e usarei outras tantas, é uma das coisas mais práticas que já inventaram, aliás, faz parte da minha lista de grandes inventos da humanidade! Mas fazer decoração de festa infantil é uma coisa que eu adoro, já tive até sonhos de ter um negócio assim, então, quando dá, eu mesma faço a decoração das festas das crianças.

Em 2008 foi a vez da Ana Luíza, como já tive a oportunidade de contar por aqui.

Como a proposta do blog Banana Craft é falar de festas handmade decidi mandar minha história, e não é que gostaram dela?

Então esta aí, mais uma das minhas artes de um passado recente.

Enquanto não volta meu tempo pras palavras, nem pras tesouras, nem pros pinceis, vou relembrando o tempo em que eles estiveram tão presentes que me permitiram criar tanta coisa legal. Um dia eles voltam, sei disso!

10 comentários:

  1. Será que senti um certo desânimo por parte da minha amiga "exemplo" de força, fé e coragem? Um só aviso: uma mente tão, mas tão criativa não pode se deixar abater pelo desânimo. Fico aqui dia a dia aguardando novas postagens, que diga-se de passagem são MARAVILHOSAS. E vou ficar aguardando, pois, quem é fã sabe esperar....beijinhos Pati

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati

    Obrigada pelas palvras de incentivo!
    Eu ia dizer que não é desânimo, mas ia estar mentindo. É um pouco, sim :-)

    Mas é, acima de tudo, "realismo". Infelizmente meus dias continuam tendo só 24 horas (já pedi prorrogação, mas não rolou) e agora tenho umas coisas que exigem praticamente todo o tempo que eu tenho (e são coisas que não dá pra colcar na internet...).

    Então fico assim, sumida.

    Mas morrendo de saudades de escrever, de costurar, de pintar... Meu cafofo me chama, griiiiiita por mim e eu digo "já vou, já vou... um dia eu volto..."

    Vou segurando assim, uns posts aqui, outros ali, só pra não afastar de vez meus bleitores, até o dia de voltar cantando, como Roberto Carlos: "Eu voltei, agora pra ficaaaaaar...." :-D

    ResponderExcluir
  3. Saudades de ti Juju, sempre. Eu também sou a favor de nos envolvermos mais com tudo, mas , infelizmente, a vida nos cobra tudo, inclusive o tempo, te entendo perfeitamente, super beijo para ti.

    ResponderExcluir
  4. Juliana, saudades de você, de vir aqui te ler. Menina, eu fiquei boba com as latinhas. Você é uma artista!!!! Eu também andei sumida, mas agora voltei a escrever uns contos. Depois vai lá no Beleleo. Muitas beijocas. Isabel.

    ResponderExcluir
  5. Essa coisa de voce nao ter tempo me deixou com a consciencia pesada. Vou parar de ligar para voce. Assim voce tem tempo para seus bleitores. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Andréa

    Pois é... a vida cobra mesmo. E às vezes a fatura é bem cara!

    Estive na Mega esse ano (passagem meteórica!). Achei até que poderia te ver por lá. Quem sabe o ano que vem?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabel

    Bom saber que você voltou a escrever! Me enche de esperanças... Eu andei passando por lá esses tempos. Passagem silenciosa :-)

    Mas volto. Prometo!

    ResponderExcluir

Gosto de saber o que você pensa!