segunda-feira, 23 de maio de 2011

Em outras paragens...

Eu sei! Nem consigo achar hora pra atualizar este blog e venho aqui pra contar que uma vez por mês escreverei coisinhas em outro blog?! Não é traição, juro!

É que muitas coisas me preocupam nessa vida... Lixo, por exemplo. Já tive a oportunidade de falar sobre isso por aqui, é só dar uma olhada em tudo o que é Papo Verde.

Aí não resisti a um convite para aliar duas coisas: minha preocupação com o lixo e também trabalhos artesanais. Era pedir demais, não?

Então, a partir de agora, uma vez por mês vou contar como fazer algum trabalho artesanal usando material reciclado no blog Vitrine Verde. O primeiro post já pode ser conferido na minha coluna que se chama A menina da mão verde.

Mas não vou abandonar este meu cantinho lítero-verborrágico... As letras continuam mais do que presentes na minha vida, podem acreditar! Só que têm se manifestado de outras formas menos públicas. Pelo menos por enquanto...

Então, meus caríssimos bleitores, vocês estão todos convidados a acompanhar o Vitrine Verde. Espero vocês lá. Todos os quatro!

3 comentários:

  1. Vou lá já, já, que tudo que tu faz é já o máximo.
    Tudo bom krida???
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Marie!!!!
    Que saudade!
    Quando é que vai sair o nosso café encantado?
    Bom te ver por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Eu também vou...Marina

    ResponderExcluir

Gosto de saber o que você pensa!