quinta-feira, 14 de maio de 2009

Reforma... sabe como é...

Não! Eu não sumi, não desapareci, não me desintegrei! Quer dizer, até sumi, mas só do mundo virtual, garanto!

O que acontece é que estou CANSADA, CHAPADA, SATURADA de computadores! Jamais imaginei que chegaria a esse ponto, mas cheguei.

Como meu trabalho atual exige que eu fique horas e mais horas na frente dessa máquina, tudo o que eu quero quando não estou trabalhando é DISTÂNCIA dela. E aí, meu pobre blog fica abandonado às traças digitais...

Mais de um mês de ausência, que horror! E vou continuar ausente...

A reforma do visual continua como vocês podem ver, agora está essa bagunça aí, sem os links das laterais (eles ainda existem, mas estão lá pra baixo), alguns posts estão invisíveis, uma verdadeira confusão. Só consegui deixar, por enquanto, de uma forma que o post mais recente pudesse ser lido. E pra isso, estou tendo de remover com britadeira as camadas fossilizadas de poeira dos meus conhecimentos em programação HTML, os quais sempre beiraram o ridículo. Pelo menos descobri que ainda existem!

Nesse tempo todo de ausência, estive fazendo muitos trabalhos manuais. Um dia, quem sabe, eu consiga ânimo e disposição para postar as fotos desses trabalhos!

Por enquanto é só...
Não estou abandonando de vez, mas não farei promessas que não sei quando vou poder cumprir!

Que meus bleitores não me abandonem todos...

3 comentários:

  1. Oi Juliana, acompanho seu blog há muito tempo, desde que vocês foram para a França. Como faço Patchwork acabei te encontrando virtualmente. Pode ter certeza que estaremos sempre esperando por você...e gostaria muito de ver seus trabalhos manuais postados, que aliás, acho muito lindo tudo o que você faz e escreve.Bjs, Sílvia - Campinas,SP.

    ResponderExcluir
  2. Oi Silvia!

    Que legal saber que vc me acompanha há tanto tempo. Agora me senti importante :-)

    Eu tenho meus trabalhos de patch postados num álbum: www.flickr.com/photos/arte_e_manhas
    Aparece por lá!

    ResponderExcluir
  3. Oi Juju, saudades de você, tô adorando a mudança.. sei bem como é ficar horas na frente do PC.... beijos!

    ResponderExcluir

Gosto de saber o que você pensa!