segunda-feira, 29 de junho de 2009

Os louros que chegam de repente

Esse mundo dos blogs é genial! Tenho aumentado consideravelmente minha lista de amigos e contatos, o que significa que estou também aumentando a minha lista de credores! Eu sempre estou devendo alguma coisa para alguém: de dinheiro a telefonema, de email a resposta de comentário! Não sei mesmo se um dia conseguirei pagar tudo (aqueles aos quais devo dinheiro devem ter sofrido agora mesmo uma crise cardíaca, mas esses podem ficar sossegados! Só que não adianta me mandar a conta do cardiologista por causa do ataque porque aí não vai dar).

Faz parte da amizade entre blogueiros a atribuição de selos ou prêmios. Alguém recebe um selo e deve indicar outros blogs aos quais atribui o selo e assim por diante. Eu já ganhei selos!!! Mas sou uma perdida, cheia de coisas, sempre atrasada e acabei deixando de mencionar aqui essas importantes demonstrações de reconhecimento! Sou atrapalhadinha, gente. Lerdinha, demorada. Só que devagar, mas beeeem devagar mesmo, vou retribuindo!

Então aqui vão os importantíssimos selos que ganhei!

Primeiro vieram aqueles da minha amiga Mariane :


Há algumas semanas foi a vez da Cristine me supreender com a atribuição deste selo:


A brincadeira completa inclui eu explicar os selos, dizer algumas coisas sobre mim e indicar outros blogs. Só que manterei minha conduta antiesportiva e não vou fazer isso...

Sobre mim eu falo aqui sempre :-)

E quanto aos indicados, como boa libriana simplesmente não conseguiria indicar apenas seis blogs! Aliás, é exatamente por ser incapaz de indicar um blog e deixar outro de fora que estou há meses pra retribuir essa supresa tão agradável! Então vai de um jeito simplinho e meio incompleto, mas muito feliz: obrigada pelo reconhecimento! Vocês sabem como fazer pra deixar o meu dia melhor!

10 comentários:

  1. Ju queridíssima, vc sempre tão gentil comigo...
    Obrigada pelo carinho e pelas palavras... adoro quando você vai lá dar uma espiadinha...
    Olha, não se preocupa que eu te mando o selinho por email mesmo.
    Mil bjs, te adoro.
    Parabéns pelo new look do seu blog viu... ta lindooo... chique!!!
    Parenbéns pelos selinhos.
    Fui... Con.

    ResponderExcluir
  2. Oi Juju, muito obrigada posso me incluir na homenagem??? rsss.. beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá moça! Realmente o mundo dos blogs é algo incrível. O número de pessoas que você conhece por ele é infinito. Entretanto, de tanta gente que existe nesse universo virtual, necessário é que, ao menos pela minha lente, vejamos mais os textos e/ou o conteúdo dos blogs do que as pessoas, visto que por mais que digamos que não, as palavras sempre são um cobertor em relação às pessoas que verdadeiramente somos. No que diz respeito aos selos, por exemplo, não sou de trocar tais, muito embora já tenham me enviado alguns. Prefiro, outrossim, comentar os textos das pessoas que me visitam ou que vez por outra acabo visitando, já que creio que esta é a melhor forma de estabelecer comunicação com essas pessoas (não desmerecendo os selos, por óbvio, mas a realidade é que esses selos, na minha opinião, servem mais para amaciar egos do que qualquer outra coisa). Digo isso porque por mais que as palavras sempre acobertem nossa verdade, talvez nossa verdade seja a palavra, seja a linguagem, sendo que somente através dessa relação infinitamente intersubjetiva, a qual está até mesmo (e principalmente) para o mundo dos blogs, poderemos construir nosso passado e nosso futuro com os olhos do presente (que verdadeiramente, tão-somente pelo fato de estarmos vivos, já é "um" presente). Um grande beijo e parabéns pelo espaço. Com apreço, Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Cheia de selos legais, mandando super bem...
    Parabéns! Adoro seu blog, Jujuba!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Vou começar a acompanhar esse blog agora!

    :D

    ResponderExcluir
  6. Consuelo,
    Confesso! Já entrei em loja de scrapbook! Mesmo resistindo há anos, sinto que estou quase capitulando. E vc é uma das responsáveis :-)

    ResponderExcluir
  7. Andrea,
    Claro que pode! :-)
    Eu, se fosse mais educadinha 'interneticamente' falando, deixaria selos pra você também.
    O bom é que FALO das minhas admirações, e pra você já falei várias vezes. Sou sua fã, vc sabe!

    ResponderExcluir
  8. Eduardo,

    Realmente não temos como enxergar as pessoas por trás dos blogs. Só podemos avaliar os textos que as velam e, por meio dessa visão intermediada, supor muito de leve como é o ser humano que deu origem às palavras. Ser humano que nem sabemos se existe, encoberto por palavras que não existem mesmo! Pelo menos, não de um ponto de vista material e concreto.

    Ui! Se eu continuar filosofando vou acabar chegando à conclusão de que eu mesma não existo! Melhor parar por aqui :-)

    Obrigada pela visita e volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Rosie,

    EU adoro o SEU blog, vc sabe disso! Um dia vai virar livro!!!
    Como disse pra Andréa, distribuiria selinhos pra vc também. Mas a lerdeza impera por aqui.

    De qualquer forma, sou também sua fã!!!

    ResponderExcluir

Gosto de saber o que você pensa!