sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Um recomeço...

Por que a gente decide escrever um blog?

Na primeira vez eu tinha um motivo bem justo. Estávamos fora do país e eu queria dar notícias nossas sem invadir a caixa postal de ninguém. Mas, e agora? Que motivos eu tenho pra novamente expor minha vida assim?

Vaidade, curiosidade, loucura, exibicionismo... A verdade é que, na selva de blogs que existem por aí não é difícil ficar incógnito! Vamos ver o que acontece com essa nova experiência...

Acho que é bom começar um blog no fim do ano, tem mais chance de ele ir pra frente. Promessas de ano novo, já viu! Morrem antes do fim de janeiro!

Meu outro blog está definitivamente encerrado e jaz nesse endereço http://www.familiamartins.blogspot.com. São as nossas memórias, valem ouro! Mas era um endereço onde eu falava por todos. Achei que para falar por mim eu tinha de criar um novo espaço. Está aí.

Veremos o que vai dar...

Não sei de eu devia ter começado hoje. Em semana de "apagão" eu fico meio sensível, muito melancólica. Nessas épocas, não me reconheço muito... Mas, essas semanas também fazem parte da minha vida nesse momento, não dá pra fazer de conta que não existem. Parece que "eu não sou eu", mas se fico assim então é porque, de certa forma, essa criatura tristinha também está aqui dentro e quer se expressar. Vamos deixá-la falar então!

Mas hoje não... Tem apresentação da Ana Luíza. Minha filhota no palco. Num palco muito especial: no teatro do colégio em que estudei a vida toda! E mesmo depois de tantos anos, sei que ele tem ainda o mesmo cheiro. Vamos lá, às novas emoções desse dia...

6 comentários:

  1. Oi, Jú. Passei para falar um oi!! Depois vou salvar seu endereço no meu blog para acompanhar você mais de perto.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. OI Ju

    Gostei muito de tudo que li.Tudo muito bom e divertido.
    Gostaria de ter o seu talento e bom humor pra contar coisas que sinto.
    bjs
    sonia queiroz

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga,

    amei o teu novo blog!
    Já que agora, eu nao posso dar um pulinho no país vizinho para te visitar e matar as saudades, achei uma ótima alternativa. :))
    Que saudades...
    Um beijao
    Ale

    ResponderExcluir
  4. OI JÚ...
    ADOREI TEU NOVO BLOG!

    TÔ PASSANDO PRA DEIXAR UM GRANDE BEIJO E DESEJAR UM ÓTIMO NATAL PRA VCS! QUE 2008 SEJA REPLETO DE ALEGRIAS E REALIZAÇÕES!
    SUPER BEIJO
    LÚ, JR E VALENTINE

    BEIJÓCASSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  5. Jú!!!!!!! Vc é demais, escreve muiiiiiiiiiiiiitoooo!!!!!!!!!!!!!!
    Beijo e parabéns! Ah............um lindo ano prá vc! Este certamente será um ano inesquecível, cheio de coisas boas e principalmente a consolidação da sua saúde! Muitos beijos!

    ResponderExcluir

Gosto de saber o que você pensa!