segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Esperança

Essa foto foi tirada hoje por um grande amigo, num parque na cidade em que ele mora. Obviamente não é Curitiba, mas pelo clima que temos tido, quase poderia ser.

Quis imortalizar também por aqui, porque acho que o nome que ele deu para a foto, que é também título deste post, diz tudo...

=====

É minha última semana de faculdade. Estou a dois trabalhos e quatro dias de terminar esse curso que comecei em 2001. Eu sou essa frutinha vermelha no meio da neve! A personificação da esperança!

4 comentários:

  1. Mas isso é coincidência????
    OK, coincidências não existem.
    Nós sabemos disso.
    Mas essa imagem da esperança é mesmo muito linda.
    Grande beijo
    Marie

    ResponderExcluir
  2. De presente para voce um Camoes que guardo há anos no coracao...

    "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
    Muda-se o ser, muda-se a confiança;
    Todo o mundo é composto de mudança
    Tomando sempre novas qualidades

    Diferentes em tudo na esperança;
    Do mal ficam as mágoas na lembrança;
    E do bem, se algum houver, as saudades

    O tempo cobre o chão de verde manto,
    Que já coberto foi de neve fria,
    E em mim converte em choro o doce canto

    E afora este mudar-se cada dia,
    Outra mudança faz de mor espanto,
    Que não se muda já como soía"

    Obrigado, amiga.

    ResponderExcluir
  3. Achei uma beleza e peguei emprestada sem nem pedir.
    Ju, às 4:30 da manhã, acordei por razões alheias e encontrei este lindo poema.
    Fica aqui o pedido de licença para usá-lo no meu blog.
    Mas já lá coloquei. Se você mandar eu tiro.
    Enquando isso, obrigada.
    Grande beijo
    Marie

    ResponderExcluir
  4. Bela foto e maravilhoso título.....que bom que esta a passos de finalizar seu curso....parabéns....bjus elis

    ResponderExcluir

Gosto de saber o que você pensa!